Rua Das Galhetas, 290, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Área útil100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento à beira mar com 3 quartos (1 suíte), 2 vagas e lazer à venda em jardim astúrias, guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7235
Apartamento à beira mar situado em localização privilegiada na Praia das Astúrias. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
* 3 Dormitórios (1 Suíte)
* Sala com 2 ambientes
* Banheiro Social
* Cozinha
* Área de Serviço
* Banheiro de Serviço
* 2 Vagas de Garagem
DETALHES DO CONDOMÍNIO
Condomínio com excelente padrão de construção e conservação, localizado em região nobre na Praia das Astúrias.
O condomínio possui Piscina Climatizada, Portão Eletrônico, Portaria 24 horas, Sistema de Segurança, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador e Zeladoria.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
A Praia das Astúrias é uma das praias mais famosas e bem frequentadas do Guarujá. Possui ampla infraestrutura e organização, o bairro possui colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, postos de combustível, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade. Sua orla é muito limpa e bem iluminada, possui grande faixa de areia clara e fofa e um mar calmo e transparente com ondas médias.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá | CRECI 041315 J
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Jardim Astúrias, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Astúrias, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sávio Cafe
310 mMonte Carlo
590 mRats - Lanches e bebidas
1.1 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Astúrias e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Oxxo
460 mMinuto Pão de Açucar
800 mMini Mercado Extra
1.1 km
Escolas
Morar no Jardim Astúrias é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Philomeninha
770 mE. E. Dr. Hugo Santos Silva
820 mObjetivo
910 m