Venda R$ 745.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 613 |
Apartamento com Sacada, 3 Suítes, 1 Vaga, Piscina, Churrasqueira, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Avenida Praxedes Pinto De Abreu, 31, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7153
Apartamento com localização privilegiada na Praia das Astúrias. Imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
3 Dormitórios, sendo 3 Suítes;
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada;
Cozinha com armários;
Área de serviço;
1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, localizado em região privilegiada na Praia das Astúrias.
O prédio possui Piscina, Churrasqueira, Salão de Festas, Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Elevador e Serviço de Zeladoria.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
A Praia das Astúrias é uma das praias mais famosas e bem frequentadas do Guarujá. Possui ampla infraestrutura e organização, o bairro possui colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, postos de combustível, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade. Sua orla é muito limpa e bem iluminada, possui grande faixa de areia clara e fofa e um mar calmo e transparente com ondas médias, ideal para um banho de sol e um mergulho.