Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda na Astúrias no Guarujá | Alfa Imóveis
Avenida General Monteiro De Barros, 854, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Area útil 120m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3262
Apartamento reformado de frente para o mar à venda na praia das Astúrias, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, claro e arejado com ótima distribuição. Confira!
CARACTERÍSTICAS:
* 3 quartos sendo 2 suítes;
* Sala ampla com 2 ambientes;
* Vista para o mar;
* Cozinha;
* 3 banheiros;
* Área de serviço;
* 2 vagas de garagem.
DETALHES:
* Acabamento em piso de porcelanato;
* Armários nos dormitórios e cozinha.
* Ar condicionado em todos os ambientes.
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento pastilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer com piscina com solário, sauna, ofurô, churrasqueira, salão de jogos e festas. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J