Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento á venda na Praia das Astúrias | Guarujá Rocha Imóveis
Avenida General Monteiro De Barros, 490, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Area útil 170m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP8973
Apartamento frente mar com varanda gourmet situado em localização privilegiada à venda na Praia das Astúrias. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
Varanda Gourmet;
3 Dormitórios (1 Suíte);
Sala com 3 ambientes;
Sacada com Vista Mar;
Banheiro Social;
Cozinha com armários;
Área de Serviço;
Despensa;
Banheiro de Serviço;
2 Vagas de Garagem.
DETALHES DO CONDOMÍNIO
Condomínio com excelente padrão de construção e conservação, localizado em região nobre na Praia das Astúrias.
O condomínio possui Piscina, Portaria 24 horas, Portão Eletrônico, Sistema de Monitoramento Integrado, Elevador, Sistema de Segurança e Zeladoria.
PRAIA DAS ASTÚRIAS
A Praia das Astúrias é uma das praias mais famosas e bem frequentadas do Guarujá. Possui ampla infraestrutura e organização, o bairro possui colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, postos de combustível, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade. Sua orla é muito limpa e bem iluminada, possui grande faixa de areia clara e fofa e um mar calmo e transparente com ondas médias.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá // CRECI 041315-J