Endereço indisponível Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Área útil118m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 118 m² por r$ 1.400.000,00 - astúrias - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2395
Apartamento à Venda - Praia das Astúrias
Desfrute de uma incrível vista para o mar em um espaçoso apartamento de 118m², localizado em uma das áreas mais valorizadas do Guarujá. O imóvel conta com 03 dormitórios, sendo 02 suítes, além de sala para 02 ambientes integrada à sacada gourmet, ideal para receber amigos e familiares. Com 02 vagas de garagem, é perfeito para o seu conforto e conveniência.
O prédio oferece lazer completo, proporcionando momentos inesquecíveis com a família e amigos.
Localizado em uma das praias mais bonitas do Guarujá, o imóvel está próximo a farmácias, mercados, bares e restaurantes, garantindo facilidade e qualidade de vida no seu dia a dia.
Agende sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer este paraíso à beira-mar!
*Todos os valores anunciados poderão sofrer alterações sem prévio aviso, seguindo determinação de seus proprietários ou em consequência das variações do mercado imobiliário.*