Avenida General Monteiro De Barros, 134, Jardim Astúrias, Guarujá/SP
Área útil144m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Frente mar - apartamento com 4 quartos sendo 2 suíte à venda na praia das astúrias - guarujá/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3607
Apartamento de frente para o mar à venda na praia das Astúrias, Guarujá, localização privilegiada próximo ao comércio da região, andar alto, imóvel confortável, claro e arejado, ótimo estado de conservação e distribuição. Confira !
CARACTERÍSTICAS:
* FRENTE MAR;
* 4 quartos sendo 2 suítes;
* Sala ampla com 3 ambientes;
* Lavabo;
* Sacada;
* Copa e cozinha;
* Lavanderia;
* 1 vaga de garagem;
DETALHES:
* Acabamento em piso cerâmica;
* Rico em armários planejados;
* Ar condicionado nos quartos;
* Ventiladores na sala e quartos;
CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento pastilha, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DAS ASTÚRIAS;
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.
Sigma Imóveis Guarujá
CRECI 45655-J