Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda na Astúrias no Guarujá | Alfa Imóveis Guarujá

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP6139

Apartamento em condomínio de frente para o mar à venda na praia das Astúrias, Guarujá, localização privilegiada próximo ao comércio da região, imóvel amplo confortável claro e arejado com ótima distribuição. Confira!

CARACTERISTÍCAS:
* 3 quartos, sendo 2 suítes;
* Sala com 2 ambientes;
* Varanda na sala;
* Vista para o mar;
* Banheiro social;
* Cozinha;
* Área de serviço com lavanderia;
* 1 vaga de garagem;

DETALHES:
* Acabamento em piso de porcelanato;
* Armários nos dormitórios, banheiros e cozinha;
* Ar condicionado na sala, e quartos;
* Ventiladores na sala e dormitórios.

CONDOMÍNIO
Prédio com acabamento em pastilha, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer com piscina com solário, churrasqueira, espaço gourmet, salão de jogos e festas. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.

PRAIA DAS ASTÚRIAS
Praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Bairro tranquilo e agradável, ótima infraestrutura com colônias de férias, escolas, padarias, restaurantes, mercados, farmácias, posto de gasolina, feira artesanal e fácil acesso ao centro da cidade.

Alfa Imóveis Guarujá
CRECI 36176-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade