Endereço indisponível Jardim Astúrias, Guarujá/ SP
Área total180m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento para venda em guarujá, astúrias, 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: AP010128
Este incrível apartamento para venda está localizado no bairro Astúrias, na cidade do Guarujá SP, em uma região privilegiada de frente para a praia. Com uma área total de 180,00 m², o imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 3 banheiros, mais dependência . Além disso, conta com 1 vaga de garagem e 2 salas, proporcionando um ambiente espaçoso e confortável para toda a família.
O apartamento possui acabamentos em piso frio, o que confere um toque moderno e elegante aos ambientes. Além disso, está completamente mobiliado, facilitando a mudança e tornando-o pronto para morar. Com uma área de serviço, dependência de empregada e sacada, o imóvel oferece praticidade e comodidade para o dia a dia.
Para momentos de lazer e diversão, o condomínio conta com churrasqueira, salão de festas e salão de jogos, perfeitos para receber amigos e familiares. Além disso, sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a bares, restaurantes, escolas, farmácias e supermercados, garantindo praticidade e conveniência no dia a dia.
A segurança também é um ponto forte deste imóvel, com portaria 24 horas e zelador no prédio, garantindo tranquilidade e proteção para toda a família. Além disso, a vista para o mar é simplesmente deslumbrante, proporcionando momentos de relaxamento e contemplação.
Não perca a oportunidade de adquirir este incrível apartamento de frente para a praia, com todas as comodidades e facilidades que você e sua família merecem. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel único.
- Acabamentos: PISO FRIO,
- Características: ELEVADOR, MOBILIADO,
- Cômodos: Área de Serviço, DEPENDNCIA DE EMPREGADA, SACADA,
- Lazer: CHURRASQUEIRA, SALÃO DE FESTAS, SALÃO DE JOGOS,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Supermercado, FRENTE PRAIA, VISTA MAR TOTAL,
- Segurança: PORTARIA 24 HORAS, ZELADOR NO PRÉDIO,
Observação: APTO PRECISA DE REFORMA.
OPORTUNIDADE PARA QUEM QUER MORAR FRENTE PRAIA.
Pontos Fortes: EDIFICIO FRENTE PRAIA
SERVIÇO DE PRAIA, PORTARIA 24 HORAS