- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida General Monteiro de Barros, 792, Jardim Astúrias, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0740
Apartamento mobiliado e reformado frente mar com sala ampla para 2 ambientes, varanda com vista mar, 3 quartos (sendo 1 suíte), banheiro social, cozinha com acesso a área de serviço e dependência de empregada. Condomínio frente mar pé na areiana praia das astúrias com área de lazer composta por salão de jogos e salão de festas, também possui serviço de praia, portaria 24h, monitoramento por câmeras e controle de acesso. Bem localizado, o prédio se encontra próximo a peixaria, padaria, pizzaria, bares, escolas, etc, oferendo mais do que acesso direto ao mar.
VALORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO!!!!
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
Fixo: +55 (13) / Whatsapp: +55 (13) 9
Venha nos visitar e aproveite para conhecer nossa equipe de corretores!
Somos especializados em oferecer todo o suporte necessário, garantindo a tranquilidade e segurança que você e sua família merecem. Também contamos com um time jurídico experiente na área imobiliária, pronto para esclarecer qualquer dúvida sobre sua negociação.
Prestamos serviços de avaliação, permuta, comercialização, locação e gestão de imóveis no litoral. Nosso objetivo é sempre encontrar as melhores soluções e condições para nossos clientes.
Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o seu sonho com total confiança!
Trabalhamos com todas as construtoras.
