- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 98 m² por R$ 880.000 - Astúrias - Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2136
Porteira Fechada!
Apartamento a 50 metros da Praia das Astúrias - Guarujá.
Apartamento com 95m², mobiliado, sala para 2 ambientes; sacada com churrasqueira, vista parcial do mar, cozinha, área de serviço, 3 dormitórios sendo 1 suíte com sacada, 1 banheiro social e 2 vagas de garagem.
O edifício conta com, piscina, churrasqueira, serviço de praia, salão de jogos, salão de festas, máquina de gelo, portaria 24hs, gás encanado e individualizado, elevadores e zeladoria.
Agende uma visita!
A SMH Imobiliária é uma empresa que atua no mercado imobiliário especializada na comercialização de imóveis em São Paulo e toda a Baixada Santista, com sistema de gestão que acompanha toda a fase de negociação, além disso conta com uma equipe altamente qualificada para auxiliar você na realização do seu sonho.
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
