- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Guarujá, Enseada, 3 Quartos, Sendo 2 Suíte e Sacada - - Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1393
Apartamento à venda no Guarujá, praia da Enseada, condomínio Penhasco 5 estrelas.
Apartamento 3 quartos sendo 2 suítes com armários e ar condicionado, sala para 2 ambientes com sacada envidraçada, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Condomínio conta com piscina adulta e infantil, área gourmet com cozinha de apoio, sauna úmida, espaço fitness, playground, salão de jogos, portaria 24 horas e serviço de praia.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá.
