- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Guarujá, Enseada, 3 Quartos Sendo 2 Suítes, Sala para 2 Ambientes e Varanda - Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0342
Apartamento à venda no Guarujá, praia da Enseada, região do fórum.
200 metros do mar, apartamento com varanda, 3 quartos sendo 2 suítes, dormitórios com armários e ar condicionados, sala para dois ambientes com ar condicionado, banheiro social, cozinha estilo americana com balcão em mármore e com armários, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Prédio com piscina, churrasqueira, salão de jogo, salão de festas, serviço de praia, máquina de gelo e portaria 24 horas.
Localizado próximo a mercados, farmácias, bancos e conveniências e a 500 metros do centro do Guarujá.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá.
