- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Atlântica, 577, Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7039
Apartamento à venda na Praia da Enseada, em Guarujá, com excelente localização, amplo, confortável, claro e arejado, com ótima distribuição e vaga de garagem demarcada, ideal para morar ou investir.
Imóvel funcional e bem distribuído, situado em uma das regiões mais procuradas da Enseada, próximo ao comércio local e com fácil acesso à praia, reunindo conforto, praticidade e valorização imobiliária.
CARACTERÍSTICAS DO IMÓVEL
3 dormitórios, sendo 1 suíte;
Sala para 2 ambientes;
Varanda;
Banheiro social;
Cozinha;
Área de serviço;
Quarto e banheiro de empregada;
1 vaga de garagem
DETALHES E ACABAMENTOS
Acabamento em piso cerâmico;
Armários nos dormitórios, banheiros e cozinha;
Ventiladores na sala e nos dormitórios;
Ambientes claros, ventilados e bem distribuídos.
CONDOMÍNIO LOCALIZAÇÃO FUNCIONAL E TRANQUILA
Condomínio com acabamento em pastilhas, bom padrão de construção e ótima localização na Praia da Enseada, oferecendo praticidade e ambiente familiar.
DIFERENCIAIS:
Churrasqueira;
Piscina;
Serviços de zeladoria;;
Aceita pets..
PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
EXCELÊNCIA COMPROVADA ALFA IMÓVEIS GUARUJÁ
A Alfa Imóveis Guarujá é referência em confiança, transparência e resultados no litoral paulista, com centenas de avaliações 5 estrelas e atendimento consultivo reconhecido pela excelência.
ALFA IMÓVEIS GUARUJÁ
Rua Mário Ribeiro, 509 Pitangueiras Guarujá/SP
(13) 9 | CRECI 36176-J
