- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Guarujá, Enseada, 3 Quartos, Sendo 1 Suíte e 300 Metros da Praia - Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0659
Apartamento à venda no Guarujá, na praia da Enseada, região da Brunella.
Apartamento localizado à 300 metros de distância da praia, sala ampla para 2 ambientes, ventiladores de teto, 3 quartos sendo 1 suíte, dormitórios com armários, 2 banheiros, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga na garagem.
Prédio localizado próximo a supermercados, restaurantes, lojas de conveniências, restaurantes e padarias.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá.
