Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda na Enseada no Guarujá | QVista Inteligência Imobiliária Guarujá

  • Area útil  95m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0740_QVISTA

Apartamento à venda na praia da Enseada, Guarujá, localização privilegiada , imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
3 quartos sendo 1 suíte;
Sala ampla com 2 ambientes;
Sacada;
Cozinha com armários;
Banheiro social;
Área de serviço ;
1 vaga de garagem;

DETALHES:

Ventiladores na sala e no quartos;
ar-condicionados;
Cozinha com planejados;

CONDOMÍNIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia da enseada, aceita pet. O prédio dispõe de uma ótima área de lazer, Piscina, 2 Churrasqueira, salão de jogos e salão de festas, Além de sistema de monitoramento, serviço de praia, serviço de zeladoria e portaria 24 Horas.

PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.

Qvista inteligência imobiliário
Creci: 048711-J

Descrição completa
Publicidade
Publicidade