Rua Francisco Rebolo, Enseada, Guarujá/SP
Área útil100m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 100 m² por r$ 330.000 - enseada - guarujá/são paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16493
Apartamento à venda na Praia da Enseada, localização privilegiada. Confira !
CARACTERISTICAS:
* 3 Dormitórios, sendo 1 suíte.
* Sala para 2 ambientes espaçosa com sacada
* Banheiro social e banheiro de serviço
* Cozinha com armários
* Área de Serviço;
* 1 Vaga de Garagem demarcada
CONDOMINIO:
Situado em localização privilegiada na Praia da Enseada, um condomínio muito bem cuidado, pastilhado, com vaga de garagem, elevador, zelador.
PRAIA DA ENSEADA
É a mais extensa da cidade com 7 km de areia. Logo no seu início destaca-se o Morro do Maluf, de onde se tem uma visão privilegiada, e no final pela Península. É muito frequentada por banhistas e adeptos de esportes (pode-se alugar jet-ski e Iate) no final da praia próximo a Península. À noite é procurada por turistas devido aos excelentes restaurantes de frutos do mar e bares agitados. Durante a temporada, a praia torna-se o point de eventos, com arenas de campeonatos esportivos.
A orla e os arredores estão ocupados por casas de altíssimo padrão, inclusive na península com mansões debruçadas sobre o mar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
