Avenida Dom Pedro I, 2365, Enseada, Guarujá/SP
Área útil77m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento no guarujá, enseada, 3 quartos e sacada - mercuri imóveis - imobiliária no guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3067
Encontre o seu novo lar na Praia da Enseada, região da Brunella, Guarujá! Este apartamento oferece uma sala espaçosa com sacada, ideal para momentos de relaxamento. Com três quartos, incluindo uma suíte equipada com ar condicionado, e um banheiro social, você terá todo o conforto necessário. A cozinha funcional, área de serviço e uma vaga de garagem coberta completam a conveniência do imóvel.
O prédio dispõe de zeladoria, monitoramento por câmeras e portões automatizados, garantindo segurança e tranquilidade para os moradores. Localizado em uma área privilegiada, este apartamento é perfeito tanto para moradia quanto para veraneio ou investimento.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel na Praia da Enseada! Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo a encontrar o apartamento dos seus sonhos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
170 mSubway
200 mDomino's
210 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
180 mCarrefour
350 mMercado Extra
720 m
Farmácias
Viva com comodidade na Enseada, com farmácias sempre por perto.
Farma Duque
210 mDrogaria São Paulo
830 mFarma Conde
1.1 km