Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à Venda na Enseada no Guarujá | QVista Inteligência Imobiliária Guarujá

  • Area útil  75m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0790_QVISTA

Apartamento à enda na praia da Enseada, Guarujá, localização privilegiada, imóvel amplo e confortável, mobiliado, claro e arejado com excelente distribuição. Confira!

CARACTERÍSTICAS:
3 quartos
Sala ampla com 2 ambientes
Cozinha planejada
Banheiro social e serviço
Lavanderia
2 vagas de garagem

CONDOMÍNIO
Prédio moderno em excelente estado de conservação, localização privilegiada na praia da Enseada, aceita pet. O prédio dispõe de portaria 24 Horas, Sistema de monitoramento integrado, serviço de praia e zeladoria.

PRAIA DA ENSEADA
A belíssima praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques, restaurantes, bancos, postos de combustíveis, feiras de artesanatos, marinas, drogarias, upas e faculdades, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.

Qvista inteligência imobiliário
Creci048711-J

Publicidade
Publicidade