Rua Eduardo Rizk, 86, Enseada, Guarujá/SP
Área útil127m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento no guarujá, enseada, 3 quartos, sala integrada e varanda gourmet - mercuri imóveis - imobiliária no guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0712
Apartamento à venda no Guarujá, praia da Enseada, região da Brunella.
Excelente apartamento com 3 suítes, dormitórios com armários e condicionadores de ar, varanda gourmet com ampla vista mar, varanda com fechamento de vidro, sala integrada com a cozinha e varanda, cozinha com armários, área de serviço, banheiro de serviço e 2 vagas de garagem.
Condomínio conta com piscina, churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, academia, serviço de praia e portaria 24 horas.
Localizado próximo a supermercados, restaurantes, bares, farmácias, agências bancárias e lojas de conveniência.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
200 mCarrefour
500 mMercado Extra
900 m
Escolas
Morar na Enseada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E.M. Herbert Henry Dow
420 mE.M. Catarina de Oliveira Salgado
450 mUnoeste - Campus Guarujá
500 m
Restaurantes
Na Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
420 mSubway
440 mDomino's
450 m