- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Guarujá, Enseada, 3 Quartos, Sendo Suítes, Varanda Gourmet com Vista Mar e Próximo da Praia - Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0024
Apartamento à venda no Guarujá, praia da Enseada, região do Aquário.
Apartamento a 200 metros do mar, ampla varanda gourmet com vista para o mar, sala para 2 ambientes, lavabo, 3 quartos sendo 3 suítes com condicionadores de ar, cozinha com armários, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Prédio com piscina adulto e infantil, academia, salão de jogos, sauna, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, serviço de praia e portaria 24 horas.
Localizado próximo à restaurantes, mercados, bancos, farmácias e conveniências.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá.
