- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Guarujá, Enseada, 3 Quartos e Varanda Gourmet - Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0759
Apartamento à venda no Guarujá - praia da Enseada - região do Aquário.
Apartamento à 200 metros da praia, 3 suítes com armários e condicionadores de ar, ampla sala climatizada em 2 ambientes, ampla varanda gourmet com fechamento de vidro, lavabo, cozinha com armários, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Condomínio conta com piscina adulto, piscina infantil, academia, salão de jogos, sauna, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, serviço de praia e portaria 24 horas.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá.
