- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com varanda gourmet vista mar e lazer na Praia da Enseada, Guaruja
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1811_HEXUS
Apartamento com varanda gourmet e lazer de clube na Praia da Enseada à venda, Guarujá-SP.
CARACTERÍSTICAS:
3 Quartos, sendo 1 suíte;
2 Vagas;
Varanda com churrasqueira;
Vista mar :
Sala com 2 ambientes;
1 Banheiro social ;
Cozinha;
Área de serviço arejada.
DETALHES:
Armários em todos os ambientes;
Ar-condicionado na sala e na suíte ;
Acabamento em piso porcelanato ;
Ventiladores de teto em todos os ambientes ;
CONDOMÍNIO:
Infraestrutura: elevador, portões eletrônicos e sistema de monitoramento com câmeras.
Serviços: Zeladoria, aceita pet, portaria 24h e serviço de Praia.
Lazer: piscina de borda infinita, piscina aquecida, piscina infantil, sauna úmida e seca, playground, brinquedoteca, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, salão de festa gourmet, salão de jogos, espaço spa com Jacuzzi.
Localização: localização estratégica a 200 metros da praia, próximo a restaurantes, padarias, farmácias e vários comércios, podendo ter facilidades no dia a dia.
PRAIA DA ENSEADA:
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes.
Hexus Inteligência Imobiliária.
