Rua F, 60, Enseada, Guarujá/SP
Área útil119m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento no guarujá, enseada, 3 quartos, sala para 2 ambientes e varanda gourmet - mercuri imóveis - imobiliária no guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1657
Apartamento à venda no Guarujá, praia da Enseada, região do Central Park.
Edifício Ventura, vista para o mar, varanda gourmet com fechamento de vidro, 3 quartos sendo 1 suíte, todos com armários e condicionadores de ar, sala para dois ambientes com ar condicionado, banheiro social com armário, cozinha estilo americana com armários planejados, área de serviço e 2 vagas de garagem.
Prédio com portaria 24 horas, serviço de praia, piscina infantil e adulto, espaço fitness, salão de jogos, salão de festas, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva e espaço gourmet com churrasqueira.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Enseada é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
E. E. Ver. Francisco Alfredo
180 mSEST SENAT
780 mE.M. Profª Jacirema dos Santos Fontes
1.1 km
Parques e áreas verdes
Morar na Enseada é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Mario Covas
1 kmPraça Saúde da Mulher
1.5 kmPraça Teotônio Vilela
1.7 km
Mercado e conveniências
Faça compras na Enseada e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Atacadão
1.1 kmSuper X
1.3 kmSupermercado J.G. Bastos
1.4 km