- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento no Guarujá, Enseada, Sacada com Vista Para o Mar, 3 Quartos – Imobiliária Guarujá - Mercuri Imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1386
Apartamento à venda no Guarujá, Enseada, região Brunella
O imóvel conta com 3 quartos sendo suítes climatizadas, sala ampla e climatizada para 2 ambientes, sacada com vista para o mar, 1 lavabo, cozinha planejada, área de serviço com quarto e banheiro e 2 vagas de garagem.
Condomínio com piscina, sauna seca e úmida, churrasqueira, salão de jogos, salão de festas, serviço de praia e portaria 24 horas.
Enseada:
Com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências à beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis - Imobiliária no Guarujá.
