Endereço indisponível Enseada, Guarujá/SP
Área útil95m²
Área total95m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 3 quartos à venda na Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP048
Apartamento com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, cozinha americana, sacada gourmet, 2 banheiros, área de serviço, 2 vagas de garagem em prédio com lazer. Apartamento à Venda no Guarujá 3 Dormitórios, Sacada Gourmet e Lazer Completo!
Venha viver com conforto e praticidade a poucos passos da praia! Este excelente apartamento de 100 m de área útil conta com uma sala ampla para dois ambientes, sacada gourmet ideal para reunir amigos e familiares, cozinha americana mobiliada, área de serviço e 2 banheiros bem distribuídos.
São 3 dormitórios, sendo 1 suíte aconchegante com ar-condicionado, proporcionando maior privacidade e bem-estar. O imóvel ainda oferece gás encanado, interfone e 2 vagas de garagem.
O condomínio dispõe de infraestrutura de lazer completa: piscina, salão de festas, salão de jogos, churrasqueira, além de serviço de praia. Também oferece segurança e comodidade com portaria 24 horas, câmeras de segurança, portão eletrônico, elevador e acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida.
Perfeito para quem busca conforto, segurança e qualidade de vida no litoral!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+3+dormitorios+enseada+guaruja?origem=I