- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 Quartos + 1 Dependência de empregada, Sacada, 1 Vaga à venda em Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12957
Apartamento à venda próximo à Praia da Enseada. O imóvel proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, amplo e confortável, claro e arejado, excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
2 Dormitórios;
Sala com 2 ambientes;
Sacada;
Banheiro Social;
Cozinha com Armários;
Área de Serviço;
Dormitório de empregada;
Banheiro de serviço;
1 Vaga de Garagem.
DETALHES DO CONDOMINIO
Prédio em excelente estado de conservação, localização privilegiada na Praia da Enseada, próximo a orla.
O edifício dispõe de excelente área de lazer com:
* Piscina;
* Solário;
* Churrasqueira;
* Sala de reunião.
Além das instalações de lazer, o condomínio oferece elevador, portão eletrônico, serviço de zelador e manutenção de jardins.
PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Para mais informações entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Rocha Imóveis Guarujá | CRECI 041315 J
