Rua Guadalajara, 364, Enseada, Guarujá/SP
Área útil157m²
Área total276m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Apartamento no guarujá, enseada, com varanda gourmet com vista panorâmica, com 3 suítes, mercuri imóveis - imobiliaria no guarujá.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0180
Apartamento à venda no Guarujá, na praia da Enseada, na região da Brunella.
Este apartamento oferece ampla varanda gourmet envidraçada, 3 suítes com condicionadores de ar e armários, lavabo, ampla sala com pé direito duplo para dois ambientes, cozinha estilo americana, área de serviço e 2 vagas de garagem.
O prédio conta com piscina, salão de festas com cozinha de apoio, salão de jogos, espaço fitness, sauna, portaria 24 horas e serviço de praia.
Enseada:
com 6 km de areias brancas, a Praia da Enseada oferece suntuosas residências a beira-mar e sofisticados apartamentos com vistas deslumbrantes. Com infraestrutura completa, a Enseada oferece opções de entretenimento, gastronomia e comércio, garantindo uma excelente experiência.
Apartamento no Guarujá Enseada você encontra aqui, na Mercuri Imóveis- Imobiliária no Guarujá.