Rua D, 0, Enseada, Guarujá/SP
Área útil156m²
Área total220m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua D, 0, Enseada, Guarujá
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1776
Apartamento de alto padrão com localização privilegiada na Praia das Enseada. Imóvel frente mar, proporciona grande conforto e harmonia com sua incrível distribuição de ambientes, comporta uma arquitetura moderna e extremamente luxuosa. O imóvel é a opção perfeita para o total conforto, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES:
Varanda Gourmet com vista para o mar;
3 Suítes;
Sala moderna e ampla, dispõe de 2 ambientes;
Cozinha moderna e ampla com armários planejados;
Lavabo;
Dispensa;
Área de Serviço;
4 Vagas de Garagens.
DETALHES DO IMÓVEL:
Luxuoso apartamento com incrível distribuição de ambientes, arquitetura moderna e decoração extremamente luxuosa;
Utilizada madeira nobre nos acabamentos do imóvel, pisos de alta resistência, incrível iluminação em todos os ambientes, ar condicionado em todos os ambientes, luxuosos armários planejados e incrível mobília de alto padrão de lojas requintadas.
CONDOMÍNIO:
Prédio com estilo de um verdadeiro Resort na praia da Enseada, acabamento partilhado, ótimo padrão de construção e estado de conservação, localização privilegiada de frente para o mar, dispõe de área de lazer com piscina adulta com 600 mil Litros com solário, Piscina Raia com 20 metros e 60 Mil Litros, Piscina Infantil com 15 mil litros, churrasqueira, salão de jogos, quadra de tênis, espaço teen, Squash, Maquina de gelo, academia. Portaria 24 horas, acesso via portões automatizados, aceita pet.
PRAIA DA ENSEADA
A Praia da Enseada é a mais extensa do município de Guarujá. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir a construção de edifícios na orla, que só ocorre em suas extremidades. Com larga faixa de areia branca e fofa, mar calmo de águas cristalinas, é procurada por banhistas e esportistas. Apresenta ótima estrutura de lazer, com bares, quiosques e restaurantes, além das tradicionais mansões de veraneio e condomínios fechados.
Os valores de venda, condomínio e IPTU, poderão sofrer alterações, os mesmos deverão ser confirmados em ocasião de negociação.
Adonai Imóveis Guarujá CRECI/SP nº 43831-J
Telefone Fixo: (13)
Telefone/WhatsApp: (13) 9
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Enseada, no Guarujá.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Na Enseada tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Bluefit
240 mPanobianco
1.0 km
Farmácias
Viva com comodidade na Enseada, com farmácias sempre por perto.
Farma Duque
250 mDrogaria São Paulo
710 mFarma Conde
1.0 km
Restaurantes
Na Enseada, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Burger King
250 mSubway
250 mDomino's
250 m
