- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 100 m² por R$ 1.200.000,00 - Enseada - Guarujá/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP7660
CONTEM TOUR VIRTUALRegião dos Restaurantes, 600 metros da praia, próximo a Restaurantes, Panificadora, Pizzaria, Supermercados (Extra e Dia), Farmácias, Casa Lotérica, Postos de Combustíveis e comercio em geral
. Apartamento com vista total para o mar, todo reformado com 3 dormitórios sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala para 2 ambientes com varanda gourmet, ar condicionado em todos os ambientes, cozinha com armários planejados, 100 metros quadrados de área útil aproximadamente, 2 vaga na garagem.
Prédio com 20 andares, sendo 2 blocos, 6 apartamentos por andar, 2 elevador
Lazer; Piscina, Espaço Gourmet, Sala de Jogos, Sala de Festas, Academia, Hidromassagem, Sauna, Quadra Poliesportiva, Cinema, Espaço Família na Cobertura (Piscina e Churrasqueira)
Diversos; Portaria 24 horas, Portões automáticos, Monitoramento com câmeras, Segurança na rua
A Região dos Restaurantes é conhecida na Enseada/Guarujá por sua rica gastronomia, com restaurantes renomados como; Rufinos, Convés, Dalmo's e Jangada. Região que abriga o Condomínio Fechado no Morro da Península, com luxuosas construções com vista para o mar (Alto Padrão). E opções de lazer com passeios de Barcos, Jet Ski, Banana Boat e Jet Bóia. 13/02/2026
