Avenida Atlântica, Enseada, Guarujá/SP
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 110 m² por r$ 480.000,00 - enseada - guarujá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16826
Apartamento à venda na Praia da Enseada/Guarujá.
Esse aconchegante imóvel possui 110 m² de área útil, com uma sala para até dois ambientes, uma sacada ampla com vista para a mata, cozinha com armários embutidos, área de serviço espaçosa com banheiro, 3 dormitórios sendo 2 com saída para a sacada e um dormitório reversível, e 1 vaga de garagem.
O Edifício fica em excelente localização, apenas três quadras da praia, em uma das melhores regiões da praia da Enseada. Além disso contamos com uma linda área de lazer com piscina, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos e zeladoria.
Praia da Enseada
É a mais extensa da cidade com 7 km de areia. Logo no seu início destaca-se o Morro do Maluf, de onde se tem uma visão privilegiada, e no final pela Península. É muito frequentada por banhistas e adeptos de esportes (pode-se alugar jet-ski e Iate) no final da praia próximo a Península. À noite é procurada por turistas devido aos excelentes restaurantes de frutos do mar e bares agitados. Durante a temporada, a praia torna-se o point de eventos, com arenas de campeonatos esportivos.
A orla e os arredores estão ocupados por casas de altíssimo padrão, inclusive na península com mansões debruçadas sobre o mar.
Gostou? então ente em contato e agende já sua visita!
