Venda

R$ 1.299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios à venda, 180 m² por R$ 1.299.000,00 - Centro - Guarujá/SP

  • Area útil  180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AP14734

Lindo apartamento Frente Mar à venda em Pitangueiras/Guarujá.

Esse imóvel possui aproximadamente 180 m², uma sala ampla 3 ambientes com sacada frente mar, cozinha planejada, área de serviço com dependência e banheiro, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social e 1 vaga de garagem.

Edifício fica em excelente localização, próximo a bares, restaurantes, mercados, farmácias, academias e comércios em geral. Além disso o Edifício dispõe de portaria 24h, zeladoria e serviço de praia para sua comodidade.

Praia das Pitangueiras

Com 1.8 Km de extensão, Pitangueiras é a praia central do Guarujá, dividindo a orla da cidade nas partes norte e sul. Abriga luxuosos apartamentos e conta com a maior concentração de turistas em razão de seu comércio.
O desenvolvimento da cidade se deu a partir desta praia. Hoje, Pitangueiras é a região mais procurada da cidade para compras e lazer. Ao longo do seu calçadão, lojas, bares, restaurantes e até um shopping dividem o espaço com condomínios verticais.
Ganhou este nome devido ao grande número de pés de pitangas que ali existiam.

Gostou? Então entre em contato e agende sua visita!

MAR IMÓVEIS PRIME CRECI 38.730-J
WHATS APP 13. 3

Descrição completa
Publicidade
Publicidade