Rua Sílvia Valadão De Azevedo, Centro, Guarujá/SP
Área útil142m²
Área total142m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda, 142 m por r 630.000,00 - centro - guarujá sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 143
***APARTAMENTO À VENDA NA REGIÃO DAS PITANGUEIRAS - NA QUADRA DA PRAIA - 01 VAGA DE GARAGEM***
Apartamento amplo e arejado, com localização privilegiada, proporciona grande conforto e harmonia com sua impecável distribuição de ambientes. O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES:
- São 04 apartamentos por andar;
- Possui hall de entrada;
- 03 dormitórios sendo 01 suíte com sacada;
- Sala ampla para 02 ambientes;
- 01 banheiro sociais;
- Cozinha ampla e rica em armários;
- 01 Banheiro de empregada;
- 01 dormitório de empregada;
- área de serviço;
- 01 vaga de garagem no prédio.
SOBRE O PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e conservação, e está localizado em região privilegiada na Praia das Pitangueiras .O prédio comporta ampla infraestrutura com portaria 24 horas, portão eletrônico, câmeras de segurança, elevador social e de serviço, serviço de praia, excelente (link removido), playground e salão de festas.
SOBRE A PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Dispõe de diversos comércios, tais como: bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings, galerias, escolas, feira artesanal, e possui fácil acesso ao centro da cidade! Confira!Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!
*** Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. ***
