Venda

R$ Confira

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Guarujá, Centro, 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas

  • Area total  101m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP392

Apartamento na planta no Centro no Guaruja, no litoral sul de São Paulo, lado praia frente mar, em rua calçada. Imóvel com 101m² de área total 101m² de area util. Possui academia, sauna, spa, area gourmet com churrasqueira, espaço grill, area de lazer ampla, sala de jogos, salão de festas, brinquedoteca, cinema, quadra, varanda e vaga para 02 automoveis.

Cômodos: 03 dormitórios sendo 01 suite; 01 WC; 01 sala e 01 cozinha.
Documentação: Escritura.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO
VALORES NA PLANTA A CONSULTAR

'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.' CORRETOR PABLO ALBERTO IACOMETTI

Guarujá, conhecida como a 'Pérola do Atlântico', é um dos destinos mais populares do litoral paulista. Situada na Ilha de Santo Amaro, a cidade oferece 27 praias que variam entre urbanizadas e selvagens, como a Praia da Enseada, a mais extensa, e a Praia do Tombo, reconhecida internacionalmente com a Bandeira Azul pela sua qualidade ambiental. Além das belezas naturais, Guarujá possui uma infraestrutura turística completa, com opções de lazer, gastronomia e hospedagem, sendo um local ideal para quem busca relaxamento e diversão à beira-mar.


- Lazer: Academia, Área Gourmet, Churrasqueira, Espaço Grill, Pet Place, Quadra de futebol, Sala de jogos, Salão de festas, Sauna, Spa,

Descrição completa
Publicidade