Avenida Marechal Deodoro Da Fonseca 205, Centro, Guarujá/SP
Área útil100m²
Área total100m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 100 m por r 640.000,00 - praia das pitangueiras - guarujá sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 2004
*** EXCELENTE APARTAMENTO À VENDA NA PRAIA DAS PITANGUEIRAS - PRÓXIMO AO MORRO DO MALUF - COM VISTA MAR ***
SOBRE O IMÓVEL
Apartamento andar alto, arejado e bem ventilado, amplo e confortável, mobiliado e com localização privilegiada! O imóvel é a opção perfeita para o seu conforto e de toda a família, sendo uma excelente opção para moradia ou veraneio.
DISTRIBUIÇÕES
- 03 dormitórios;
- 01 banheiros sociais;
- Sala ampla para 03 ambientes;
- Sacada com VISTA MAR;
- Cozinha conceito aberto;
- Área de serviço com banheiro;
- 01 vaga de garagem no prédio.
SOBRE O PRÉDIO
O condomínio possui excelente padrão de construção e está localizado em região nobre da Praia das Pitangueiras. Comporta ampla infraestrutura com portaria 24 horas, portão eletrônico, câmeras de segurança, elevador social e de serviço, excelente zeladoria, serviço de praia e salão de festas.
SOBRE A PRAIA DAS PITANGUEIRAS
A Praia das Pitangueiras é a praia central do Guarujá e chama atenção por sua excelente infraestrutura, organização e limpeza. É uma praia bem frequentada, de areia branca e águas calmas, bem iluminada, limpa e organizada, ideal para banho de sol e mar para toda a família. Possui acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Dispõe de diversos comércios, tais como: bancos, supermercados, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, sorveterias, farmácias, postos de combustível, shoppings, galerias, escolas, feira artesanal, e possui fácil acesso ao centro da cidade! Confira! Contate um corretor da Dunamis e encontre o perfil ideal de imóvel para você e sua família. O melhor do Guarujá você só encontra aqui!*** Os valores de venda, condomínio e IPTU poderão sofrer alterações; os mesmos deverão ser confirmados no ato da negociação. ***
