Venda

R$ 1.528.750

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Milano Residencial

  • Area útil/total  180m² / 180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1047


Estar bem é apenas um dos motivos para escolher morar em um dos 78 apartamentos com quatro dormitórios sendo duas ou três suítes com sala ampliada, varanda gourmet e três vagas na garagem.

Um projeto exclusivo que valoriza a sua escolha e planejado para oferecer tudo o que você deseja.

O Milano Residencial é um convite ao bem-estar, com lazer completo para toda a família relaxar, se divertir e aproveitar os momentos de descanso e alegria junto de quem mais gosta.

. Piscina Adulto;

. Piscina Infantil;

. Vestiário;

. Academia;

. Playground;

. Miniquadra;

. Sport Bar;

. Churrasqueira;

. Salão de festas com espaço gourmet;

. Sala de jogos;
. Solarium;

. Deck Molhado;
. Brinquedoteca.

Duas opções de plantas com varanda gourmet | Lazer completo | Segurança com portaria 24 horas.

Apartamentos a partir de R$1.528.750,00

GPS Negócios Imobiliários | (16) 9

(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade