- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas Taboão - Diadema - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 193839
Apartamento com acabamento de primeira linha, ótima localização, em rua tranquila e bem próximo a Avenida do Taboão, que possui todo tipo de comércio necessário para facilitar a vida.
São 70m² distribuídos em 3 quartos com armários planejados , sendo uma suíte além de um banheiro social completo, sala dois ambientes com ar condicionado e integrado a varanda grill, cozinha americana com balcão e planejada com fogão de indução e forno e duas vagas de garagem, vista livre e sol da manha.
No lazer você encontra piscina adulto e infantil, salão de festas, playground, academia, salão de jogos, quadra de esportes e churrasqueira.
Tudo isso com portaria 24hs e portão eletrônico para sua segurança. Estuda propostas e aceita financiamento bancário.
Agende já sua visita com um de nosso corretores!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
