Rua Gaspar Ricardo, 309, Centro, Diadema/SP
Área útil98m²
Área total98m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento 98 m² localizado no bairro centro diadema - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 159124
Apartamento Garden no Centro de Diadema com 3 quartos espaçosos, sendo 1 suite, 1 banheiro social, cozinha planejada e equipada, espaço gourmet. O apartamento está todo reformado com acabamentos de primeira linha e de muito bom gosto, ambientes modernos e elegantes com todo o conforto e segurança que sua familia precisa e merece.
O condomínio Evolution oferece uma ampla gama de opções de lazer, garantindo que você e sua família tenham sempre algo para fazer. Além disso, as 2 vagas de estacionamento, sendo uma para carro e outra para moto, são um grande benefício para quem precisa de mobilidade.
Agende uma visita hoje mesmo e venha conhecer o seu novo lar!. O condomínio possui 2 Torres com elevadores bem acessível, portaria 24hrs, salão de jogos adulto e infantil, salão de festas, salão gourmet, churrasqueira, brinquedoteca, espaço relex, home office, playground, piscina e academia. Bem localizado próximo ao shopping Praça da Moça, supermercados Coop e Carrefour, comércios, terminal de ônibus e hospitais. Fácil acesso ao sistema Anchieta/Imigrantes e mobilidade para quem precisa se deslocar de metro. tendo o trolebus e a Estação do metrô Jabaquara bem próximos.
Documentação ok para financiamento bancário.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci 21.699-J.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Diadema.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual José Marcato
220 mEscola Estadual Tristao de Athayde
330 mFundação Centro de Educação do Trabalhador Professor Florestan Fernandes
700 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça dos Emancipadores
260 mPraça Professor Mário Francisco Bittencourt
410 mPraça Herculana Ribeira da Silva
510 m
Transporte
Este apartamento no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto final 607C-10
510 mRua Cardoso de Melo Neto, 1058
520 mRua Cardoso de Melo Neto, 1112
530 m