Rua Marechal Floriano, 154, Centro, Diadema/SP
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda, 78 m² por r$ 410.000,00 - centro diadema - diadema/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3494
Apartamento á venda - Excelente localização, no centro de Diadema.
78 metros - 03 Dormitórios - 01 Suíte - Sacada - 01 Vaga de garagem.
Sala para dois ambientes. Sacada privativa, sem vizinhos nas laterais. Piso em madeira e cerâmica. Móveis planejados. Banheiros com box de vidro. Área de serviço com ventilação natural. Andar alto. Vista panorâmica incrível!
Para o seu conforto e comodidade o condomínio possui áreas de lazer com playground, quadrapoliesportiva, salão de festas, churrasqueira, piscina e jardins. Portaria 24 horas.
Excelente localização, você estará perto de excelentes escolas, hospitais, supermercados e bancos. Fácil acesso a Via Anchieta e Imigrantes. A poucos minutos de São Paulo e Metrô.
Conheça o Imóvel ! Entre em contato conosco e agende uma visita - Telefone: (11) - CÓDIGO DO IMÓVEL AP3494.
A Grandini atua desde 2007 na comercialização de imóveis em toda Grande ABC. Respeito, responsabilidade e seriedade são valores que pautaram a trajetória da empresa. O nome vem do latim Grandis, de virtudes e qualidades de alto grau. E é assim que a empresa pretende continuar sua história, oferecendo ao mercado os melhores produtos para atender as necessidades de cada cliente. A busca pela plena satisfação é a meta da Grandini. Para isso, oferece transparência nas negociações, ética nas relações, comprometimento e credibilidade. A empresa possui equipe qualificada, formada por profissionais das áreas administrativa e jurídica, para assessorar os clientes em todas as etapas até a conclusão do seu negócio imobiliário. Com a inauguração da sede própria, a Grandini ampliou sua atuação no mercado. Além de comercializar imóveis residenciais e comerciais, a locação e administração passam a fazer parte da rotina da empresa.
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Diadema.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Pousada dos Jesuítas
90 mPraça Amélia Marreros Solano
290 mPraça Lions Clube
330 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Next Saúde
150 mQuarteirão da Saúde
170 mHospital São Lucas
910 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Quarteirão da Saúde
160 mFarmácia PopuDiadema
190 mDrogaria São Paulo
1.4 km
