- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 1 vaga Centro - Diadema - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: 189970
Excelente apartamento no condomínio Fatto Club Diadema, localizado no Centro de Diadema, bem próximo ao Shopping Praça da Moça, e com fácil acesso a transporte público e a Imigrantes.
O apartamento conta com 64m² de área privativa e está todo planejado. São 3 quartos sendo 1 suíte, sala aconchegante com 2 ambientes e varanda, cozinha americana com muitos armários, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio conta com lazer completo e portaria 24 horas, para que sua família aproveite a vida com muito segurança.
Agende sua visita!
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
