Rua Marechal Deodoro, 276, Centro, Diadema/SP
Área útil105m²
Área total105m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda 3 quartos 1 suíte 2 vagas centro - diadema - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 200554
Excelente apartamento no Centro de Diadema, em localização privilegiada, próximo do Shopping Parque da Moça e ao Poupatempo, uma região com uma completa infraestrutura de comércios e serviços, e com fácil acesso à Imigrantes e São Paulo.
O apartamento conta com 105m² de área privativa, fica em andar alto e está todo planejado. São 3 quartos sendo 1 suíte, sala ampla, varanda, cozinha repleta de armários, área de serviço e 2 vagas de garagem cobertas.
Condomínio com lazer completo e portaria 24 horas para que sua família aproveite a vida com total segurança.
Agende sua visita e conheça seu novo endereço.
Guaíra Imóveis – Desde 1987, conectando pessoas aos seus sonhos com solidez, transparência e um atendimento digitalmente humanizado. Com agências no ABC e em São Paulo e uma equipe com mais de 250 corretores prontos para te ajudar a comprar, vender ou alugar seu imóvel com segurança e agilidade. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alterações – Creci (link removido)íra
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Centro, em Diadema.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Amélia Marreros Solano
60 mPraça Lions Clube
160 mParque Pousada dos Jesuítas
300 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Educação Básica Cecília Meireles
290 mInstituto Embelleze
430 mEscola Estadual Sérgio Buarque de Holanda
450 m
Hospitais
Centro oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Quarteirão da Saúde
350 mNext Saúde
400 mHospital São Lucas
1.1 km
