Estrada Do Morro Grande, 3725, Morro Grande, Cotia/SP
Área útil55m²
Área total125m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 55 m² por r$ 450.000,00 - morro grande - cotia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0277
Essa cobertura de 3 dormitórios é simplesmente deslumbrante!
Cada detalhe foi planejado com muito cuidado e sofisticação. Os móveis planejados são de altíssimo nível, garantindo conforto e funcionalidade em todos os ambientes.
A cozinha é um verdadeiro espetáculo, com pedra Nanoglass de qualidade superior e armários planejados que oferecem organização e praticidade. O fogão com indução complementa a modernidade e eficiência do espaço.
A sala é um verdadeiro charme, com uma maravilhosa cristaleira e um lustre de tirar o fôlego, criando um ambiente sofisticado e acolhedor. A cobertura é impecável, com uma vista espetacular e espaço de sobra para momentos de lazer.
Além disso, a localização é privilegiada, a poucos minutos do Termas da Mata, um parque aquático incrível para você e sua família aproveitarem ao máximo.
O residencial foi projetado para oferecer uma experiência única de bem-estar. Com uma infraestrutura de alto padrão, conta com uma ampla piscina para momentos de lazer e relaxamento, um salão de festas moderno e versátil para suas celebrações, e prédios equipados com elevadores, proporcionando praticidade e acessibilidade no seu dia a dia.
Aqui, cada detalhe foi pensado para garantir a sua qualidade de vida. Venha conhecer um lugar feito para você e sua família viverem com todo o conforto e comodidade que merecem.