Venda R$ 299.900 | |
Condomínio | R$ 620/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Jardim Ísis de 130.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Estrada Morro Grande, 3502, Jardim Ísis, Cotia/SP
Area útil/total 130m² / 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1596412-3
Excelente apartamento duplex com 3 quartos (sendo 1 suíte) à venda no condomínio Le mont 2 próximo do Jardim Ísis, em Cotia.
O apartamento possui 130m² de área útil, sendo no primeiro pavimento uma sala super espaçosa conjugada com a cozinha, 2 dormitórios e banheiro social, já na parte superior temos o terceiro dormitório (suíte) e na área externa uma excelente área gourmet para você poder desfrutar dos melhores momentos de confraternização entre a família e amigos, além de possuir uma excelente vista do condomínio e da paisagem ao redor.
Localizada em um bairro tranquilo e familiar, o imóvel oferece conforto e praticidade para toda sua família.
O condomínio é repleto de atividades de lazer e comodidade como playground, quadra, piscina, área de churrasqueira e mercado de autoatendimento 24 hrs. Não perca essa oportunidade de adquirir seu novo lar!
Fácil acesso pela Estrada do Morro Grande, próximo ao Parque Thermas da Mata. Local com bom fluxo de transporte público e com vários comércios aos redor.
Não perca essas oportunidade. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.