Avenida José Giorgi, Granja Viana II, Cotia/SP
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Condomínio residencial altos da raposo - apartamento para locação no 2º andar em cotia/sp na granja viana no condomínio residencial altos da raposo 70m²
Descrição
Última atualização: | Ref: 301
Apartamento à venda no 2o andar em Cotia/SP na Granja Viana no Condomínio Residencial Altos da Raposo 70m2, com 3 dormitórios, uma suíte, guarda roupa em um dos dormitórios, sala ampla para dois ambientes, banheiro social, cozinha equipada com forno elétrico, fogão cooktop com 4 bocas e armário embaixo da pia, área de lavanderia e despensa, sem elevador, uma vaga de garagem.
Condomínio possui segurança, portaria 24 horas, bicicletário, quadra poliesportiva, salão de festas e piscina, com vaga para veículo. Localizado em uma ótima região, próximo à Padaria, Supermercados, academia entre outros comércios e bem próximo da Raposo Tavares.
Pacote R$ 2.600,00 ( incluso condomínio e IPTU)
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: nYndraJ4sn3UDpB0