Venda

R$ 1.490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.172

APARTAMENTO para VENDA - RESIDENCIAL - GRANJA VIANA, COTIA/SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS

  • Area útil  242m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP01580

Esta é uma oportunidade única de adquirir um apartamento totalmente novo, nunca antes habitado, e personalizá-lo de acordo com seus melhores gostos e preferências.

Esta magnífica cobertura duplex solarium, integrada e espaçosa, oferece 242 m², sendo a maior planta do condomínio Costa do Marfim. Com portas e janelas em PVC antirruído, equipadas com persianas nos quartos e preparadas para automação, você desfrutará do máximo conforto e privacidade.

Os acabamentos são de alto padrão, com tampos em mármore, pisos em porcelanato nos banheiros e cozinha, contrapiso e deck. O hall íntimo possui um lavabo, lavatório externo e espaço para roupeiro. São 3 suítes, sendo a suíte master com espaço para closet. Os banheiros também contam com tampos em mármore, louças e metais de qualidade.

O espaçoso living para 5 ambientes integrados inclui áreas de jantar, bar, estar, TV e cozinha, todos voltados para um terraço panorâmico ou jardim de inverno. Uma escada de acesso leva à cobertura, onde você encontrará um solarium com SPA e espaço gourmet, além de uma vista espetacular. É o lugar perfeito para celebrar a vida!

O terraço panorâmico oferece diversos ambientes com deck, hidro SPA para 5 pessoas, banheiro e espaço preparado para uma área gourmet completa e sofisticada. A copa-cozinha, integrada ao living, está pronta para os melhores acabamentos e equipamentos. Há também uma área de serviço com lavanderia e tanque.

O apartamento conta com garagem para 4 vagas cobertas, incluindo depósito e 2 vagas independentes. O sistema de aquecimento é por gás de passagem, e a água é fornecida pela Sabesp, com um sistema de captação de água fluvial para uso externo. O abastecimento de gás é feito pela Comgás, e há uma cisterna do condomínio com relógios de consumo independentes.

Localizado a apenas 15 km de São Paulo, este condomínio oferece uma excelente estrutura de lazer, com salão de festas, academia, home office, brinquedoteca, playground, salão de jogos e piscina adulto e infantil. Além disso, o projeto e a construção são de excelente qualidade, com 940 m² de área verde, 70 apartamentos e 6 coberturas. O condomínio ainda adota práticas sustentáveis, como lâmpadas econômicas, separação de lixo reciclável, sistema de captação de água e gerador de energia.

Não perca a chance de viver com tranquilidade, segurança e qualidade de vida neste magnífico empreendimento. Agende uma visita hoje mesmo e descubra tudo o que este apartamento tem a oferecer!

Descrição completa

Área privativa

  • Lavabo

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Piscina

  • Playground

  • Sala de ginástica

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade