Endereço indisponível Prainha, Caraguatatuba/ SP
Área útil150m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 150 m² por r$ 1.550.000,00 - prainha - caraguatatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3269
Apartamento na Prainha em Caraguatatuba, pé na areia, sendo duplex horizontal, totalmente mobiliado, 2 aptos em 1 só, vista definitiva para o mar, 3 suítes, sala para 2 ambientes, lavabo, copa, cozinha planejada, elevador, churrasqueira, piscina aquecida, sauna, academia,playground, sala de jogos, salão de festas, garagem para 2 carros, portão automático e portaria.
O imóvel está localizado na região central da cidade, é muito procurada por famílias com crianças e banhistas pelas águas calmas, pequena praia, calma, praticamente sem ondas, ideal para crianças e famílias, de fácil acesso, tem boa estrutura de quiosques.
A imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio, o valor do condomínio pode sofrer alteração.