Avenida Ernesto Albuquerque, Porto Novo, Caraguatatuba/SP
Área útil112m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens2
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 112 m² por r$ 780.971,00 - porto novo - caraguatatuba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0374
Apartamento de 112 m² | Torre Veleiro Frente Mar
03 Suítes | A partir de R$ 780.971
O apartamento de 112 m² do Cádiz Praia Clube, localizado na exclusiva Torre Veleiro, oferece um dos endereços mais privilegiados do empreendimento: frente mar, com vista permanente e a poucos passos da tranquilidade do litoral sul de Caraguatatuba.
Com uma planta ampla, moderna e extremamente funcional, este imóvel foi pensado para quem valoriza espaço, privacidade e conforto em cada detalhe.
Destaques do imóvel:
- 3 suítes
- Sala de estar integrada a sala de jantar
- Cozinha bem ampla
- Varanda Gourmet, ideal para contemplar o mar e sentir a brisa que é marca registrada da região.
- 01 Banheiro social
- 02 Vagas de garagem
- Planta moderna, com excelente distribuição e ambientes bem ventilados e iluminados.
Localizado em uma torre de frente para o oceano, o apartamento proporciona uma experiência única: acordar com o som das ondas, contemplar o nascer do sol e viver cercado pela paisagem deslumbrante do Canal de São Sebastião.
No Cádiz Praia Clube, morar bem é viver com sofisticação, conforto e o privilégio de ter o mar como parte do cotidiano.
Entre em contato conosco e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
