Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 quartos, 86m², à venda em Caraguatatuba, Massaguaçu

  • Area útil/total  86m² / 86m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: ap1288

Apartamento frente Mar com 03 dormitórios à venda no Residencial Mar à Vista - Massaguaçu, Caraguatatuba/SP
O empreendimento 'frente mar' está localizado no Massaguaçu, próximo à vários comércios e serviços e terá uma das vistas mais belas da nossa cidade.
O prédio construído em um único bloco com 9 andares, sendo 04 apartamentos por andar, todos com vista para o mar.
- 3 dormitórios (01 suíte);
- Sala de estar e jantar integradas;
- Sala de TV / Living (apenas cobertura);
- Cozinha americana;
- Área de serviço;
- Lavabo;
- Banheiros social;
- Varanda gourmet;
- Hobby-box;
- 2 vagas de garagem cobertas.
- Piscina adulto com borda infinita e 'prainha';
- Piscina Infantil;
- Playground;
- Churrasqueira;
- Área gourmet;
- Salão de festas;
- Salão de Jogos;
- Brinquedoteca;
- Área teen;
- Área fitness;
- Portaria.
Nao perca esta oportunidade e agende já a sua visita.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade