Venda

R$ 850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento beira mar em Martim de Sá - Caraguatatuba

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 444

Este incrível apartamento beira mar e já com mobília é a escolha perfeita para quem busca conforto e praticidade em um só lugar. 
Localizado em Martim de Sá, uma das praias mais famosas de Caraguatatuba, este imóvel oferece uma vista deslumbrante e uma localização privilegiada, próxima a restaurantes, bares e comércios locais.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e uma ampla sala de estar, este apartamento é ideal para famílias que buscam um espaço aconchegante para aproveitar o melhor da vida em praia. Além disso, o imóvel conta com uma cozinha completa e equipada, perfeita para preparar refeições deliciosas e aproveitar momentos inesquecíveis com amigos e familiares.

Ainda conta com piscina adulto e infantil, academia, churrasqueira, quadra de tênis, elevador, espaço gourmet, bicicletário e acesso para deficientes.  

Não perca a oportunidade de adquirir ou alugar este incrível apartamento em Martim de Sá. 

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade