Endereço indisponível Martim de Sá, Caraguatatuba/ SP
Área útil169m²
Área total169m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no fontana di trevi martim de sá, caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 1648
Apartamento à venda no Fontana Di Trevi Martim de Sá, Caraguatatuba
Se você busca conforto, lazer e uma vista privilegiada, este apartamento é a escolha ideal! Localizado no Fontana Di Trevi, em frente à praia mais badalada da cidade, a Martim de Sá, o imóvel combina sofisticação e praticidade em um dos endereços mais desejados do litoral norte.
Valor: R$1.600.000,00
Condomínio: R$ 2.575,00 (IPTU embutido)
Destaques do apartamento:
Cozinha, sala de jantar e sala de TV integradas, proporcionando amplitude e convivência;
03 dormitórios, sendo 01 suíte;
02 banheiros sociais;
2 dormitórios com varanda e vista espetacular para o mar;
Ampla varanda gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares, com vista panorâmica para a Martim de Sá e, do outro lado, para a charmosa Ilhabela.
02 vagas de garagem cobertas
169m²
Imagine desfrutar de momentos únicos com o som das ondas, a brisa do mar e a praticidade de estar na região mais valorizada da cidade.
Localização privilegiada: além da beleza da Martim de Sá, você estará próximo a quiosques, restaurantes, ciclovia e todo o agito que faz desta praia a mais procurada de Caraguatatuba.
Este é o imóvel perfeito para quem deseja morar com qualidade de vida ou investir em um espaço de alto potencial de valorização.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
