Endereço indisponível Indaiá, Caraguatatuba/ SP
Área útil140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda no Indaiá, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: 387
Venha morar em um apartamento de alto padrão em um lugar privilegiado! Este incrível imóvel oferece tudo o que você precisa para viver com conforto e qualidade de vida.
Localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, de frente para o mar permitindo que você desfrute de uma paisagem espetacular todos os dias.
O imóvel também possui três dormitórios, sendo 1 suíte, todas com armários planejados, mobiliado, proporcionando a você e sua família todo o conforto e privacidade que precisam.
E não é só isso! O condomínio oferece diversas áreas de lazer, incluindo piscina, academia, brinquedoteca, espaço Gourmet, e salão de festas, para que você possa desfrutar de momentos inesquecíveis com amigos e familiares.
Não perca essa oportunidade de morar em um apartamento de alto padrão em um lugar privilegiado! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer este incrível imóvel.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
